Emancipalistas do Distrito de Salobro estão em Brasília para acompanhar a derrubada do veto 47/2013

Parte da Comissão Emancipalista de Salobro (AMES)
Um Comissão da Associação do Movimento Emancipalista de Salobro - AMES, do Município de Canarana BA, formada pelos membros: Dijalma Alves, Cloves Sobrinho, Joaquim Ribeiro, Almir Alves, Marcelo Inocêncio, Janderson Santos, Roniclei Araújo, Genivalter Borges, Reinan Oliveira, Ivanilton Andrade, Gileno Gil e Claudio Martins Estão em Brasília para juntamente com as demais comissões emancipalistas acompanhar a sessão conjunta de Deputados e Senadores, que acontecerá na noite desta terça-feira a partir das 19:00h no Congresso Nacional onde será examinado o veto 47/2013 ao projeto que cria novos municípios, estas comissoes estao durante todo dia de hoje visitando gabinetes dos parlamentares e pedindo que seja derrubado o veto que impede a criação de novos municipios principalmente no Norte e Nordeste do Brasil.

Relembrando, o veto ao projeto dos novos municípios deveria ter sido analisado no mês passado. A votação foi adiada porque o governo farejou os riscos de uma derrota anunciada. Para evitá-la, o Planalto manobrou para que parte de sua infantaria no Senado se retirasse do plenário. A falta de quorum derrubou a sessão. O governo ganhou um mês para negociar. (salobro.com)

Leia também:
SALOBRO: Caravana Emancipalista partirá para Brasília nesta segunda-feira
Para salvar veto de Dilma, governo abre negociação sobre os novos municípios
Parlamentares criticam veto ao projeto que disciplina criação de município
Representantes de Salobro participam da criação da Federação das Associações Emancipalistas da Bahia - FAEBA
SALOBRO: Presidente da ACIS participa do 1° Encontro das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Norte da Bahia.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. eu stou muito feliz por vcs .. ter grande intereçe ver salobro cidade vcs ta tendo mais itereçe do que os prefeitos que por aqui passou...

    ResponderExcluir

Connect With us