Emancipalistas se unem para bloquear rodovias no dia 31 de março e parar o Brasil

Dia 31 de março, vamos PARAR O BRASIL. Vamos mostrar para o governo que somos uma minoria, mas que a nossa luta é de GIGANTES. EMANCIPAÇÃO JÁ!!!

Após a desastrosa cessão do Congresso Nacional da ultima terça-feira 18 de março de 2014, que deveria analisar os vetos presidenciais, onde todas as atenções estavam voltadas para o veto 47/2013, não chegou a ser realizada, uma vez que numa manobra do governo, apresentando um documento alegando que alguns partidos estariam em obstrução.
As Rodovias do Brasil serão fechadas dia 31 de março.

Diante dos fatos ocorridos, os lideres emancipalistas de todo o Brasil, tendo a frente o Wagner Pinheiro (BA), Fernando D'Emidio (BA), Dijalma Alves (BA), José Alberto Dias (PE), Aloaide Ferraz (BA), Miguel Alves Costa (PA), Luiz Farias (CE), Renato César Pereira (SP), Kennedy Carvalho (MA), Roni Heck (PA) e diversos outros lideres, decidiram que a melhor saída para acabar com esse impasse imposto pela Emenda Constitucional desde 1996, seria a realização de manifestação ordeira e pacifica.

Antes da realização da sessão de analise dos vetos, porem após o encerramento, na saída do Congresso Nacional, após os emancipalistas terem presenciados mais uma manobra covarde do Governo em que resultou na obstrução, sabendo que a próxima sessão seria realizada dia 15 de abril de 2014, os verdadeiros lideres emancipalistas fizemos uma reunião e por decisão da maioria, ficou previamente acertada que realizará a manifestação pacifica e ordeira no dia 31 de marco, antes da sessão do dia 15 de abril, onde contará com a participação dos demais emancipalistas de todo Brasil, sendo uma forma de pressionar o Congresso Nacional. Esta manifestação tem o seguinte Slogan: “EMANCIPALISTAS UNIDOS Vamos para o Brasil”

Após esta decisão dos lideres emancipalistas surgiu um falso boato que a manifestação seria realizado no dia 28 de abril que não é verdadeira, de acordo Luiz Carlos Moreira Farias, esta informação que a manifestação seria dia 28 partiu do Sr. Augusto César. “Não faz sentido realizar uma manifestação com o intuito de pressionar os parlamentares (SENADORES E DEPUTADOS) para forçar uma decisão deles, exatamente duas semanas depois da análise do VETO.” Afirma. Luiz Farias deixa bem claro que o UBDNUM não representa os Estados de: Ceará, Mato Grosso, alguns distritos de Pernambuco, Pará e Bahia, pois não tem legitimidade. Então nem tudo que o Sr. Augusto César diz ou determina, condiz com o sentimento dos membros dos distritos desses estados.
http://www.salobro.com/2014/03/emancipalistas-se-unem-para-bloquear-rodovias-do-brasil-dia-31-de-marco.html

O Sr. Luiz Carlos Moreira Farias é Coordenador da AMEJ (Associação do Movimento Emancipalista da Jurema); Secretário Geral da FADDEC (Federação das Associações de Desenvolvimento Distrital e Emancipação do Ceará) e Assessor Técnico da Comissão de Criação de Novos Municípios, Estudos de Limites e Divisas Territoriais da Assembléia Legislativa do Ceará.
www.salobro.com com informações de Luiz Farias.

Leia também:
Votação de veto à criação de municípios fica para 15 de abril
Nova proposta deve flexibilizar número mínimo de habitantes para criação de municípios, diz Humberto Costa
Emancipalistas do Distrito de Salobro estão em Brasília para acompanhar a derrubada do veto 47/2013
Para salvar veto de Dilma, governo abre negociação sobre os novos municípios

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us