Jéssica Barbosa, a Neidinha da novela 'Em Família' da Rede Globo está em Jacobina


Na noite desta quinta-feira, 13/03, a atriz Global Jéssica Barbosa, 28 anos, esteve na Praça da Matriz em Jacobina rodando a cena de um filme no Zulú Bar.

Jéssica que fez uma participação na primeira fase da novela 'Em Família' de Jayme Monjardim na Rede Globo está participando do filme 'Curva Acentuada à Esquerda', um longa-metragem independente que conta também com a participação atriz Gabriela Carneiro da Cunha, que está na trama 'Em Família' e participou na novela Morde e Assopra.

Jéssica é natural de Feira de Santana, mas tem vários parentes que moram em Jacobina. Um grupo de 10 pessoas do filme 'Curva Acentuada à Esquerda' estão na Cidade do Ouro e ficarão até a próxima segunda (17) fazendo outras cenas do filme. O longa deverá ser lançado em 2015.

Segundo Leon Sampaio, a produção é um filme de estrada, que se desenrola durante viagens, mas também do dose de aventura. Entre atores, diretores, figurantes a produção trabalhará com 84 pessoas.

Na Foto: Bernie Dechant, Samir Oliveira, Jéssica Barbosa, Leon Sampaio, Arthur Schmidt e Breno Tsokas. Fonte: Augusto Urgente!

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us