Quatro meninas são executadas com tiros na cabeça no dia internacional da mulher


Na manhã de sábado (08) os corpos de 04 jovens foram encontradas no Morro do Mendanha, no Jardim Petrópolis, em Goiânia, uma do lado da outra, com marcas de tiros na cabeça. Segundo a polícia, as execuções possivelmente ocorreram durante a madrugada e pela manhã um morador das imediações encontrou os corpos e acionou a polícia.

A perícia esteve no local e os primeiros levantamentos dão conta de que as vítimas foram colocadas de joelhos, e uma a uma, foram sendo executadas. “As meninas estavam maquiadas parecendo que iriam a alguma festa” disse o delegado que cuida do caso.

Os peritos criminais analisaram a cena do crime e encontraram dois projéteis e algumas garrafas de bebidas. “Ainda não sabemos se essas garrafas têm ligação com o crime. Sobre os projéteis, eles aparentam ser calibre 38, mas tudo ainda será periciado”, ressaltou o delegado.

Rayane Keuri Melo, 15 anos
Cinara Monteiro da Costa
16 anos.
Segundo informações repassadas agora pouco, as jovens estavam sem documentos de identificação e apenas uma delas já foi identificada. A polícia já tem as idades, duas delas tem 19 anos e as outras duas são adolescentes, sem mais informações, e até agora sem divulgação dos nomes que poderá ser divulgado nas próximas horas.

Ana Kelly Martins Cardoso,
19 anos.
Mileide Morgana, 19 anos
Por último a polícia informou que todas moravam juntas em um setor conhecido por ter atividades de prostituição. “Agora vamos colocar os agentes nas ruas para tentar identificar os autores e as motivações.” finalizou o delegado Murilo Polati, titular da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios. Atualizando: A Polícia identificou as quatro jovens, confira:

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us