Policial algema namorada e a mata com quatro tiros no meio da rua. Veja vídeo

Adicionar legenda
Apesar da Lei Maria da Penha, o crime contra a mulher não cessa. Em Curitiba, um policial civil de 38 anos agrediu, algemou e matou com quatro tiros a namorada, de 23 anos. Após o crime, Napoleão Seki Júnior tentou se suicidar com um tiro no maxilar. Ele está internado em estado grave um hospital da capital paranaense. Dois policiais militares esperam a alta do assassino para prendê-lo. Paola Natália Cardoso e Napoleão namoravam havia um ano. Há uma semana passaram a morar juntos.

Segundo testemunhas, o casal discutiu muito antes do crime. Uma dessas testemunhas afirmou que Paola estava em um Celta e foi tirada do carro pelo namorado. Em seguida, foi algemada no meio da rua. Nesse momento, segundo relato de um pedestre que também presenciou a cena, um rapaz que passava pela rua tentou intervir, quando Paola já estava algemada. Ela chegou a escapar e correr pela rua, mas logo Napoleão mandou o jovem ficar quieto, argumentando que estava armado.

Paola era filha única e tinha um filho de um ano e três meses, fruto de um relacionamento anterior. Ela era estudante da Universidade Federal do Paraná. (Bocão News)

Video: Policial algema e mata namorada no meio da rua em Curitiba Brasil BOL Notícias

0 Opiniões:

Postar um comentário

A MATÉRIA EM AUDIO