IRECÊ: Com mandato em risco, Luizinho Sobral diz que irá aguardar decisão final do TRE

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) irá julgar, nesta quinta-feira (22), o recurso que pode levar à cassação do prefeito de Irecê, Luizinho Sobral (PTN), bem como de sua vice, Hisidora Souza (PMDB). Em conversa com o site Bocão News, Sobral se mostrou seguro com relação ao julgamento, entretanto, preferiu não se defender ou fazer declarações antes da decisão do Tribunal. “Não quero me pronunciar antes de ser julgado e falarei assim que sair a decisão, perdendo ou ganhando. Afinal, nesta vida, a gente perde e ganha”, afirmou.
Luizinho Sobral (PTN) Prefeito de Irecê Bahia

A sentença que irá definir o futuro político da cidade localizada no Centro Norte baiano foi emitida pelo juiz Alexandre Lopes, titular da comarca do município, em outubro do ano passado. A coligação petista - Pra Seguir em Frente – foi responsável pela ação, que acusa o prefeito de ter sido beneficiado na campanha de 2012, na qual foi eleito, através da Rádio Líder FM, que pertence à família da vice-prefeita, Hisidora.

Caso Luizinho Sobral seja cassado, o presidente da Câmara de Vereadores assume o cargo e uma nova eleição pode ser realizada.(Bocão News)

Leia também:
Realizações da Secretaria Municipal de Educação de Canarana, através do Secretario Ronaldo Neres
Município de Canarana terá cobertura da Operadora Claro
CANARANA: Deputado José Carlos Araujo é recepcionado na Câmara Municipal
SALOBRO: Clientes registram queixa de estelionato contra a Compra Premiada Irecê Motos
Declarações em programa eleitoral do PT rende ação no TRE movida pelo deputado Luizinho Sobral

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us