Viatura da Policia Civil que conduzia detentos capota no trecho Itaberaba/Ipirá deixa um morto e cinco feridos.

Uma viatura da Polícia Civil que transportava cinco presos para Salvador capotou na madrugada desta terça-feira (10), entre os municípios de Itaberaba e Ipirá, no norte da Bahia. De acordo com o coordenador regional da 26ª Coorpin, Alexandre Haas, um dos detentos, que eram de Santa Maria da Vitória, morreu no acidente.

“A viatura estava se deslocando com os presos para a [Penitenciária] Lemos Brito e [Colônia Penal] Lafayete Coutinho, quando veio a acontecer o acidente. Segundo o investigador que estava conduzindo a viatura, ele cruzou com um animal na pista. Como a estrada é muito curta, ele foi desviar e o carro saiu pela lateral, vindo a capotar”, disse o coordenador para a reportagem do G1 Bahia.

Segundo a polícia, os três policiais que estavam no veículo e os outros quatro presos foram levados para o Hospital Geral de Ipirá. Nenhum deles corre risco de morte. Todos os detentos eram condenados, sendo que o que morreu respondia por estupro, informou Alexandre Haas. Redação CN * informações G1 / Bahia / foto: WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us