Acabou! Após polêmica, cantor anuncia fim da dupla Gian e Giovani

Músico usou as redes sociais para contar a novidade aos seguidores

O cantor Giovani anunciou nas redes sociais que está com um novo projeto. No entanto, o que chamou a atenção foi o fato do músico revelar que o trabalho seria solo, sem o irmão Gian, com quem ele faz dupla. A novidade foi contada por Giovani em um longo desabafo no perfil do Instagram.

"Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para realizar um grande sonho. Estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas, cada verso das canções irá representar minha paixão pela música. Estou gravando um novo CD sozinho que a partir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios. Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida! Fiquem com Deus todo mundo. Projeto abençoado. Um sonho sendo realizado", escreveu ele.

Como não tinha dito em nenhum momento da postagem se a dupla terminaria, Giovani foi questionado pelos seguidores e pouco depois confirmou: "cada um seguirá seu caminho sendo feliz. Não existe a palavra largar finalizamos uma sociedade que deu certo por muito tempo mas quero muito seguir minha vida lutando por uma grande sonho um novo projeto uma nova fase de vida. A vida é feita de ciclos e todos temos que ser felizes. Somos irmão para o resto da vida, porém não somos mais sócios".

Polêmica
O anúncio de Giovani foi dado dias depois do cantor mostrar apoio a Zezé Di Camargo, que alfinetou a mulher de Gian, Tati Morato, nas redes sociais. Na ocasião, Giovani chegou a afirmar ter problemas com a cunhada. "Meu amigo te entendo, passo por sérios problemas com a esposa do meu irmão e você está coberto de razão. Eu também cansei do mal que essa Tatiana Morato fez em minha vida....Conte comigo meu amigo...Fica em paz. Deus é maior...", escreveu ele. Fonte: ibahia.com

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us