Como participar em Hora da Virada com Rodrigo Faro na TV Record

O programa da rede Record O melhor do Brasil é um dos programas mais visto em todo o território brasileiro. Neste programa Rodrigo Faro é o apresentador que leva ao delírio milhares de pessoas com os seus quadros e personagens incríveis. Um dos quadros mais apreciados pelos telespectadores é Hora da Virada, este quadro está mudando a vida de muitas pessoas que tem aqui uma oportunidade de virar completamente as suas vidas e recomeçar de novo. Se quer participar em Hora da Virada,

Hora da Virada é um quadro do programa O melhor do Brasil apresentado por Rodrigo Faro. Nesse quadro Rodrigo Faro vai ao encontro de Brasileiros batalhadores que fazem tudo pelas suas famílias mas no entanto a vida ainda não lhe sorriu. Apesar de ser um jogo e entretenimento televisivo, Rodrigo Faro propõe aos participantes um jogo com um prêmio que pode mudar suas vidas e assim começa a virada.

Inscrever-se na hora da virada é muito simples, no entanto deve entender que as suas chances de ser um dos escolhidos são pequenas. São muitas as pessoas que tentam a sua sorte. No entanto se acredita que este é o seu momento siga os seguintes passos:

Acesse o site da Rede Record e dirija-se à secção do programa O melhor do Brasil. Em seguida entre na secção dos quadros do programa e selecione Hora da Virada. Pode fazê-lo diretamente através deste link aqui.

Depois de acessar ao site tem que preencher um formulário de participação. Nesse formulário tem que introduzir os seus dados pessoais, o seu nome, sua morada e e-mail válido, renda mensal, etc.

Uma das coisas mais importantes que tem que fazer é uma descrição detalhada e verdadeira da sua situação. Rodrigo Faro e a sua produção escolhem as situações mais precárias e como tal é necessário que entendam o que se passa consigo e o que pretende com a sua participação no programa. Uma das perguntas que lhe irão fazer é qual é o seu sonho. Nessa secção deve dizer o que o faria feliz.

No formulário de inscrição deve também inserir uma foto sua. Escolha uma boa foto. Depois de preencher todo o formulário carregue em enviar. Já está! Agora é esperar e torcer para ser um dos escolhidos. Boa sorte!

Lembre-se, suas chances são mínimas mas vale sempre a pena tentar. Não desanime e tente a sua sorte.

Do artes.umcomo.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

  1. meu nome e matilde estou tentando fazer inscricao p hora da virada mas nao entendo nada de internete como podem me ajudar tive q parar de trabalhar p cuidar d um irmao deficiente estou desesperada precizo arrumar minha casa q ta caindo e tambem e tambem trabalhar em casa p ficar perto dele e defender a renda da familia tenho um carro financiado mas nao posso vender porque e c ele q transporto m irmao tenho dois filhos q criei sem pai fui pai e mae batalhei muito hoje estao na faculdade um se chama Alberto faz engenharia civil pelo fies o outro chama Lucas faz educacao fisica pago 494mensal p ajudar tive um relacionamento de 10anos que me por trababalhar a noite por causa do meu irmao ele foi embora c outra mulhet e me deixoi c uma divida m alta no banco 790 mensais divida feita contando c o salario dele e se nao pagar corro o risco de petder a casa se eu nao fazer algo urgente meus filhos talves terao q deixar a faculdade p me ajudar ainda o que fazer eles trabalhan mas fas estagio mal da p se mantet .nao posso ficar no chao agora faz 30 anos q venho levando rasteira mas sempre me levantei e com a sua ajuda e da sua equipe sei que nao vai ser diferente meu nome Matilde da silva moro na R rocha loures 966 fundos Jd palmares Mandaguacu PR fone 44 98905422

    ResponderExcluir

Connect With us