BARRA DO MENDES: Jovem é assassinado no carnaval

O carnaval de Barra do Mendes começou neste sábado (14), mas infelizmente, por volta das 23h,ocorreu um assassinato. Segundo a polícia, um garoto identificado como Joaquim José de Souza Neto, de 17 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo pelas costas.


Ainda conforme a polícia, o crime aconteceu nas imediações do circuito da festa. A autoria até o momento é indefinida, mas a polícia já tem na linha de investigação alguns suspeitos.

O corpo do adolescente foi removido por uma equipe do DPT para o Instituto Médico Legal de Irecê. De acordo com a polícia, o jovem tinha uma vida irregular, inclusive já tinha sido apreendido algumas vezes.

O mesmo também era usuário de drogas. Barra do Mendes é uma cidade bastante pacata da região de Irecê, onde o índice de violência é baixo, tanto é que o município é denominado a “capital da amizade’. O carnaval tradicional de Barra se estende até a próxima terça-feira (17). São bandas,trios,blocos e foliões de todos os lugares animando o carnaval barramendense.

As polícias civil e militar estão a postos no sentido de coibir e evitar todo tipo de ação criminosa, que porventura venha tirar o brilho do evento.

Fonte: Central Notícia

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us