Discussão entre amigos acaba em tragédia


Por volta das 16h e 30 min da última sexta-feira 14 de fevereiro de 2014, no Povoado de Várzea, que fica próximo ao povoado Baixa Verde de Presidente Dutra, uma discussão entre dois amigos acabou em morte. Segundo relatos de testemunhas, o fato ocorreu quando um grupo de amigos estavam em um bar bebendo e uma discussão começou. O acusado identificado como José Miguel da Silva resolveu ir embora do local, mas ao entrar no carro, modelo Chevrolet, corsa de placa policial (HMB-9150), a vítima que não teve o nome identificado jogou algumas pedras contra o veículo, foi quando Miguel, que estava embriagado atropelou a vítima.


O carro de Miguel acabou capotando no instante do atropelamento, a vítima não resistiu e morreu ainda no local, já o condutor do veículo teve apenas pequenas escoriações. O irmão gêmeo da vítima que presenciou o ocorrido, ainda chegou a agredir Miguel.

A polícia e o SAMU foram acionados e realizaram os procedimentos legais. Miguel foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Presidente Dutra onde prestou depoimento e continua a disposição da justiça.

Fonte: Miqueias Nunes

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us