Na frente da família homem é morto a tiros em Irecê

Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (21), na Rua Antonio Otaviano Dourado, no centro de Irecê. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 19h30, quando Paulo Nélio Lopes estava reunido com a familiares e foi surpreendido por homens que chegaram em um veículo não identificado e efetuaram vários disparos. A vitima foi atingida no meio da rua - por tiros de pistola - na frente dos familiares, próximo à casa onde morava. A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local Paulo já estava morto. Este foi o segundo homicídio registrado no mês de março no município de Irecê e o 9º este ano.

De acordo com a polícia, Paulo Nélio já havia sido preso nas cidades de Jacobina e Barra, acusado de envolvimento com roubo de cargas.

O corpo de Paulo foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) de Irecê, por peritos do Departamento de Polícia Científica. Ninguém foi preso. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us