Policial militar morre em acidente com viatura na BR-020

No final da tarde deste sábado (28) um grave acidente com uma viatura da Polícia Militar da 5ª CIA de Luís Eduardo Magalhães – deixou um morto. O acidente ocorreu na BR-242, próximo à localidade conhecida como ‘Zé Viola’, no município de Barreiras - por volta das 17h.

Segundo a polícia, o militar Divino Jairo Nonato do Nascimento, de 33 anos, estaria indo à cidade de Barreiras, buscar um oficial da PM, quando perdeu o controle do veículo, de prefixo 8.1054 e capotou.


De acordo com informações de motoristas que passavam pelo local na hora do acidente, o motorista foi lançado para fora da viatura e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Barreiras foi acionada, mas apenas constatou a morte do policial.

O soldado Jairo era lotado na 5ª Companhia de Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães e estava sozinho na viatura quando ocorreu o capotamento, após uma ultrapassagem.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Vários integrantes da corporação estiveram presentes no IML, onde acompanharam o trabalho dos legistas.

A polícia rodoviária federal vai investigar o que causou o acidente.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us