Apostila para Concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo 2015

POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO
A Polícia Militar do Estado de São Paulo, publicou por meio do Diário Oficial o aguardado edital com abertura de concurso público destinado ao preenchimento de 2.000 vagas para cargo de Soldado PM de 2ª Classe para o Quadro de Praças masculino e feminino.

Para participar do concurso os candidatos devem ter ensino médio completo, idade mínima de 18 e máxima de 30 anos, além de ter, no mínimo, descalço e descoberto, 1,65m de altura se homem e 1,60m de altura se mulher, e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, categoria "B". O salário inicial do cargo de Soldado PM de 2ª Classe é de R$ 2.901,03.

Os aprovados no concurso e nomeados passam ainda por estágio probatório, que se estende pelo período de dois anos de efetivo exercício, e tem início com a matrícula no Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública na graduação de Soldado PM de 2ª Classe. Concluído o curso com aproveitamento, o Soldado PM de 2ª Classe iniciará o estágio administrativo operacional, até ser enquadrado como Soldado PM de 1ª Classe.

APOSTILAS PARA CONCURSO DA PM
Para quem deseja participar da seleção é importante citar as atribuições do cargo, que envolvem policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública, repressão imediata às infrações penais e administrativas e a aplicação da lei, nas diversas formas de policiamento, sempre primando pela defesa da vida, integridade física e da dignidade da pessoa humana. Inscrição

As inscrições no concurso público poderão ser realizadas somente pela internet, no site da Fundação Vunesp, que coordena o certame - www.vunesp.com.br. O prazo para inscrição vai das 10h de 27 de abril às 15h59 de 22 de maio de 2015. O valor da inscrição será de R$ 50,00.

No ato da inscrição o candidato deve optar por um dos seguintes municípios para realização da prova escrita: Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

O prazo de entregar varia de acordo com o tipo de entrega escolhido por você, para SEDEX ou E-SEDEX o prazo é de 2 a 3 dias úteis, para Encomenda PAC o prazo é de 4 à 10 dias úteis. Mais Informações sobre o Concurso, clique aqui


Compre Agora a Apostila para o Concurso da PM





         
               

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us