Chamadas de voz do WhatsApp é liberado para todos os usuários de Android

O WhatsApp é o maior aplicativo de mensagens do mercado, após a decisão de compra do Facebook, a ferramenta cresceu muito mais. Há pouco, alguns usuários do Android também puderam começar a fazer ligações, porém, apenas quem recebeu convites, ou ligações, poderia aproveitar do novo recurso.

Se você estava procurando por um forma de conseguir utilizar a funcionalidade, mas não tem ninguém conhecido que já esteja usando, seus problemas acabaram. O WhatsApp agora liberou as chamadas por voz para todos os usuários de Android, é só atualizar para a nova versão 2.12.19 ou superior do aplicativo.


Assim como o app funciona, o novo recurso é totalmente gratuito durante um ano, após esse período é necessário desembolsar US$ 0.99 por ano. É claro que, os usuários que já pagaram pela utilização de um ano da ferramenta, não precisaram pagar novamente.

Praticamente todos os usuários de Android podem atualizar o aplicativo, basta possuir um smartphone, ou tablet, com versão do sistema 2.1 ou superior. É só atualizar e começar a ligar para seus amigos com dispositivos da plataforma da Google; o WhatsApp indica que os usuários possuam plano ilimitado de dados, já que as ligações gastam muita banda.

Se você ainda não atualizou o app, é possível fazer download da atualização direto do site oficial do WhatsApp, antes que seja lançada na Google Play Store. Os usuários da versão de iOS precisarão esperar um pouco mais, e os donos de dispositivos com Windows Phone não devem receber o recurso tão cedo.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us