Grazi Massafera exibe decote generoso na web e recebe elogios

Grazi Massafera exibe decote generoso na web e recebe elogios
Foto: Reprodução / Instagram
Grazi Massafera publicou duas fotos em seu perfil no Instagram na noite de terça-feira (28), onde apareceu apareceu exibindo um decote generoso. Em uma das imagens, a atriz posa na frente do espelho e chama atenção pela blusa tomara que caia bem apertada, destacando os seios.

“#Larissa #trabalhando”, escreveu ela na legenda da publicação, se referindo a personagem que viverá na próxima novela das 23h, 'Verdades Secretas'.

“Bom dia!!! Está linda!! Amei o corpete, ficou lindo em você! ! Arrasando sempre Grazi!!! Larissa já é sucesso!!”, "Grazi, vc realmente é linda! Parabéns sempre!", "Maaaravilhosa!!!!", foram alguns dos comentários nas fotos de Grazi.

Personagem

Habituada a papéis de mocinhas, Grazi Massafera promete surpreender em 'Verdades Secretas', novela que Walcyr Carrasco está escrevendo para a faixa das 23h da Globo/TV Bahia. Na trama, a atriz será Larissa, uma garota de programa viciada em drogas.

Foto: Reprodução / Instagram
Larissa é uma das modelos mais experientes da agência de Fanny (Marieta Severo) e é descrita como a que “topa qualquer parada” para se dar bem. Além de drogada, a personagem será siliconada, de origem rural, nascida no interior do Paraná.

A mãe Divanilda (Ana Barroso) ajuda a filha a encontrar novos clientes ricos e, inclusive, fica aguardando no carro para depois levá-la para casa. Tudo para que o pai não desconfie do esquema que a filha está envolvida. (CORREIO)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us