Jovem mata amigo ao manusear arma e em seguida comete suicídio em Irecê

Fotos retiradas de redes sociais
Um jovem matou acidentalmente um amigo, e cometeu suicídio, dentro de um apartamento, no final da tarde desta Sexta-feira Santa (3) – no centro de Irecê. De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta das 18h, no interior de um apartamento localizado na Av. Caraíbas - quando Adelson Leal Libório Junior, de 24 anos, manuseava um revolver e a rama disparou acidentalmente atingindo Jéferson Souza, de 19 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ao perceber que o amigo estava morto, Adelson Junior foi até o banheiro e atirou contra a própria cabeça, após cometer o homicídio.
Dois outros jovens que também estavam no local, e não tiveram os nomes divulgados pela polícia foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Irecê e ouvidos pela delegada Ariadne Aragão. No cenário da tragédia, a polícia encontrou um revolver, dinheiro, bebida alcoólica, uma balança de precisão e vários entorpecentes.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e encaminharam os corpos de Jéferson Souza e Adelson Libório ao instituto Médico Legal (IML) de Irecê. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê investiga o caso.(CaraibasFM)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us