Samsung Galaxy S6 Active passa por certificação do Bluetooth SIG

Quando o Galaxy S6 foi anunciado mês passado, alguns usuários reclamaram da falta de resistência à água que a empresa removeu nesta geração. Com isso, a espera pela variante Active foi ainda maior pelos fãs da linha Galaxy S. Samsung sempre tentou focar em um público diferente ao oferecer um hardware mais simples para os praticantes de atividades radicais. No entanto, pelas informações que vêm vazando sobre o novo smartphone da sul-coreana, esta geração poderá oferecer praticamente o mesmo hardware tendo a proteção reforçada como seu grande diferencial.

O Galaxy S6 Active acaba de surgir no site da Bluetooth SIG, revelando que o modelo realmente poderá ser lançado em breve. Com data de 3 de abril, a novidade pode chegar este mês ou no próximo, já que não temos informações concretas sobre a novidade e quais países contarão com esta versão reforçada do S6. De qualquer forma, vale a pena relembrarmos as possíveis especificações que poderão ser encontradas com o SM-G890A:

Tela SuperAMOLED de 5,1 polegadas com resolução Quad HD
Chipset Exynos 7420 64-bit octa-core formado por 4 Cortex A57 + 4 Cortex A53
3GB de memória RAM LPDDR4
32GB de memória USF 2.0 de alta velocidade
Bateria de 3500mAh
Dimensões de 146,9 x 73,6 x 8,8 mm

Como aconteceu com o Galaxy S5 Active, o seu sucessor poderá ficar restrito a algumas operadoras americanas que sempre investem em oferecer um produto diferente aos seus consumidores. No entanto, se o mesmo contar com o hardware acima, ele poderá resolver grande parte das reclamações feitas no lançamento do S6, faltando apenas a confirmação de que o mesmo virá com slot microSD. (tudocelular)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us