Tipos de homens que as mulheres cristãs não devem se casar


Você merece o melhor pra você, não se conforme com pouco. Você é filha do Altíssimo, não se desespere se o amor da sua vida ainda não apareceu, não aceite se casar com qualquer um. Fizemos uma lista aqui com 5 tipos de homens que vocês devem evitar um relacionamento:

1 - O Incrédulo: Aquele homem que não acredita em Deus, pode frustar a sua vida, mantenha se no caminho certo. Não seja corrompida por alguém que não acredita no nosso Senhor.

2 - O Mentiroso: Se você perceber que ao longo do tempo ele vem mentindo pra vocês constantemente, a dica é: Caia Fora, afinal a chances do seu casamento ser uma mentira é bem grande.

3 - O Abusador: É aquele que tem instintos de te explorar, seja nos afazeres domésticos, seja em alguma discussão, tenha bastante cuidado e pensa muito bem antes de manter um relacionamento sério com esse tipo de pessoa,

4 - O Caloteiro: O homem que deve todo mundo não pode ser um bom partido pra você, é preciso avaliar isso também. Ter dificuldades financeiras na vida é normal para todos, entretanto, passar a vida toda devendo é um tanto quanto estranho. Abra o olho.

5 - O Acomodado: É aquele que não se preocupa em arrumar um trabalho, que não tem vontade de crescer na vida e se bobear vai viver as suas custas, você merece alguém que lute e mantenha o foco para criar uma estrutura de vida junto com você.

É isso mulheres, espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus. Se tiver mais algum, comente aqui abaixo.


Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us