Máquinas de cartão recolhem doações em congresso evangélico em Camboriú

Máquinas de cartão recolhem doações
A fé vive novos tempos, e hoje em dia as máquinas de cartão de crédito também são usadas para registrar as doações em igrejas.

A imagem, feita pelo repórter fotográfico Marcos Porto durante o Congresso de Gideões Missionários, que terminou na segunda-feira à noite em Camboriú, mostra parte da equipe que fica a postos, uniformizada e com as maquininhas nas mãos, à espera das ofertas.

Nesta manhã a direção do Congresso não foi localizada para informar o quanto foi arrecadado durante o evento. O dinheiro é revertido para projetos de assistência social que a igreja Assembleia de Deus mantém em diversos países.

Já deu confusão
O costume de doar com cartão de crédito no Congresso de Gideões foi exposto depois que um vídeo, que mostra o pastor-deputado Marco Feliciano (PSC) pedindo ao microfone a senha do fiel que doou o cartão, viralizou na internet. Na semana passada, em entrevista exclusiva ao Grupo RBS, ele explicou o ocorrido e disse que estava “brincando”. (Noticias Cristas)


CLIQUE AQUI PARA CONHECER A MAQUININHA DE CARTÃO DO MERCADO PAGO COM WI-FI E CHIP, NÃO PRECISA DE CELULAR E O DINHEIRO FICA DISPONÍVEL NA HORA



Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us