BARRO ALTO: Embasa levará água encanada para população do Distrito de Lagoa Funda

Ordem de Serviços
Uma antiga reivindicação da comunidade de Lagoa Funda, no município de Barro Alto, está prestes a se tornar realidade. No dia 25 de maio a Embasa expediu a ordem de serviço para realizar a obra que levará água encanada à comunidade, beneficiando cerca de 900 famílias nessa região rural.

"É um grande objetivo alcançado. Depois de várias viagens a Salvador buscando uma extensão de água de qualidade para Lagoa Funda, o sonho começa a ser realizado", comemorou o vereador Maurício Fernandes (PT).

No mês de maio, Maurício e o vereador Lourinho (PT) tinham se reunido com a deputada estadual Neusa Cadore (PT) para cobrar da Embasa a emissão do documento. "É um compromisso do governo para beneficiar a população rural de Barro Alto, sem dúvida a ação vai proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores de Lagoa Funda e demais comunidades", afirmou Neusa.

Com a ordem de serviço a empresa IQ CONSTRUTORA, vencedora da licitação, começará as obras nas próximas semanas. A obra beneficiará ainda a comunidade de Lagoa Bonita, também em Umburana e Lagoa Velha no município de Canarana, totalizando investimentos de mais de 1,2 milhões de reais.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us