CANARANA: Embasa dará ordem de serviço para extensão de rede de água para Lagoa Velha e Umburana

Dep. Zé Neto, Reinan Oliveira e José Ubiratan Cardoso
Com um investimento de mais de R$ 2 milhões, a Embasa dará Ordem de Serviço para obra de 24km de extensão de rede de água nos povoados Umburana do Querer e Lagoa Velha do município de Canarana no dia 14 de junho.

A data foi definida em reunião na ultima quarta-feira (03) entre o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), o prefeito de Caranara Reinan Oliveira e o Diretor de Operação e Expansão Sul da Embasa, José Ubiratan Cardoso.

A obra de extensão de rede de água da Embasa, beneficiará 780 famílias dos povoados de Umburana do Querer e Lagoa Velha. A partir da assinatura da ordem de serviço, as obras devem ser iniciadas imediatamente e a previsão de entrega é dezembro deste ano.

Zé Neto agradeceu ao apoio e atenção dada por Ubiratan à Reinan, durante o encontro. “O prefeito sai daqui com a data marcada para a ordem de serviço. É uma obra muito esperada pela comunidade e o diretor demonstrou bastante sensibilidade em prol da melhoria da qualidade de vida do povo de Canarana ”, destacou o deputado.

Leia também:
BARRO ALTO: Embasa levará água encanada para população do Distrito de Lagoa Funda



Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us