![]() |
Na última noite do São João de Irecê, Luan Santana fez uma entrada triunfal: ele foi alçado por um elevador escondido debaixo do palco e, antes mesmo de aparecer completamente, já cantarolava as primeiras frases da música Tudo Que Você Quiser. “Tem dias que eu acordo pensando em você”. As fãs se encarregaram do resto da primeira parte: “Em fração de segundos vejo o mundo desabar. E aí que cai a ficha que eu não vou te ver. Será que esse vazio um dia vai me abandonar?”.
A maior parte do show foi baseada no disco “Acústico”, lançado este ano e que traz músicas inéditas e sucessos da carreira do cantor. Entre os destaques, Eu Não Merecia Isso, Um Beijo, Amar Não e Pecado, Chuva De Arroz, Te Esperando, Cê Topa?, Escreve Aí e Meteoro. Outro fator que chamou atenção foi a produção cênica, com uma ambientação baseada na cultura pop das décadas de 50 e 60. Ao final, a sensação era de que todos tinham presenciado um espetáculo.
Sucesso Absoluto
![]() |
O prefeito Luizinho Sobral, grande anfitrião da cidade, aproveitou para parabenizar o povo ireceense pela hospitalidade e agradeceu aos visitantes pela conduta respeitosa, ordeira e civilizada durante o período junino. Este ano - graças ao planejamento da gestão Minha Terra, Meu Orgulho - Irecê bateu todos os recordes de público nos eventos em praça pública. Além disso, desde o início do mês, não há vagas na rede hoteleira, as empresas de transporte rodoviário tiveram que ampliar o número de ônibus com destino à cidade e o movimento em todo o comércio foi o maior nos últimos 30 anos.
DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:
0 Comentários