Grávida desaparecida é achada morta com corte na barriga e sem bebê

Patrícia Xavier da Silva
Grávida tem a barriga cortada e bebê roubado em Minas Gerais

O corpo de uma jovem de 21 anos foi achado na cidade de Ponte Nova, em Minas Gerais, nesta terça-feira (30). Patrícia Xavier da Silva estava grávida de nove meses e desapareceu no último dia 26, sendo achada na zona rural da cidade com um corte na barriga e sem o bebê. A jovem sumiu depois de sair de casa para uma consulta no Hospital Nossa Senhora das Dores. Segundo a unidade de saúde, a mulher foi até lá para uma consulta de rotina, foi atendida normalmente e depois foi embora. Câmeras registraram a chegada e saída da grávida, sozinha.

O marido de Patricia, pai do bebê, registrou o caso na polícia.

Nesta terça, bombeiros receberam notificação de que um corpo estava em uma caixa d'água de uma lavanderia abandonada. Ao chegar lá, se tratava da grávida. A jovem estava amordaçada, tinha mãos e pés amarrados e um corte na barriga. O bebê não estava junto do corpo e agora a polícia faz buscas por ele em hospitais da região.

Perto do local havia um colchão e restos de comida. A suspeita é que talvez Patrícia tenha sido mantida em cativeiro por ali depois do desaparecimento.



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us