Câmara revoga título de cidadão soteropolitano do cantor Pablo do Arrocha


A sofrência é grande. A Câmara de Salvador revogou o título de cidadão soteropolitano que seria concedido a Agenor Apolinário dos Santos Neto. Não conhece? É nada mais, nada menos do que o cantor Pablo do Arrocha. A publicação foi feita na edição desta quinta-feira (13) no Diário Oficial da Casa através da resolução 2.443/2015. O autor da proposição foi o vereador Leandro Guerrilha (PSL).

A honraria havia sido aprovada em março deste ano e, na ocasião, o radialista da Itapoan FM ainda filiado ao PSL afirmou que havia acompanhado toda a carreira do artista, natural da cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador. O parlamentar municipal também fez questão de ressaltar que a figura de Pablo representa o jovem de família pobre que fez sucesso na vida e “serve de espelho”.
Clique para ampliar

O fato da retirada da matéria era esperada, pois a produção e o próprio homenageado não responderam o convite feito pela assessoria do vereador. Pablo não teria demonstrado interesse.

Pablo é tido como um dos principais nomes da música baiana, com hits como "Porque Homem Não Chora", "Fui Fiel", "Bilu Bilu" e "Tomara". (Bocão News)



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us