Promoção YPE 2015 - YPÊ Vale mais cuidar


Participe você também de mais uma promoção ypê que está sendo realizada em 2015, dessa vez com o apresentador de TV Luciano Huck, uma incrível promoção com prêmios sensacionais que irão mudar sua vida. Já pensou ganhar uma casa e mais R$ 500 mil reais ou um carro com uma bicicleta ou um Smartphone? Será de mais!

Por isso fique atento às informações de como participar da promoção e concorrer aos prêmios.

PRÊMIOS PROMOÇÃO YPE
Tabela de Sorteios da Promoção YPÊ

01 Casa + R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) + Eletrodomésticos Eco eficientes.

16 Carros + Kit Eco Eficientes, sendo um carro por semana e o total de 16 Carros.

109 Smartphones + Kit Eco Eficientes, sendo um Smartphone por dia.

Confira a lista com todos os produtos ype participantes da promoção e conheça os que dão a chance dupla de ganhar, para consulta escolha a opção “Produtos Participantes” no menu da página principal do site disponível no link abaixo.

PARTICIPAR PROMOÇÃO YPÊ

Para participar é bem simples, basta comprar no mínimo três produtos diferentes e acessar o site da promoção ypê no link http://www.promocaoype.com.br/index.cfm e realizar o seu cadastro pessoal, cadastrar os dados do cupom fiscal e também os códigos de barras de cada um dos produtos.

Lembre-se de guardar todos os cupons fiscais de compras e também as embalagens dos produtos cadastrados no site da promoção.

REGULAMENTO

Para mais informações sobre como participar da promoção ypê, consulte o regulamento completo no site da promoção na opção “Regulamento”.

Boa Sorte a todos!

Promoção YPE - YPÊ Vale mais cuidar – www.promocaoype.com.br


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO:

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us