Acontecerá nesta sexta-feira (16), Audiência Publica para tratar da Segurança do Município de Canarana Bahia

CONVITE A TODA POPULAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CANARANA BA.

A Associação Comercial de Salobro – ACIS, e Câmara de Diretores Lojistas de Canarana / Salobro – CDL vem através deste meio de comunicação convidar toda população do Município de Canarana Bahia para participarem de uma Audiência Pública, a se realizar no dia 16 de outubro, às 17:00h, no plenário da Câmara Municipal de Canarana, onde será debatido o tema: “Segurança Pública no Município de Canarana”.

Audiência Pública, a se realizar no dia 16 de outubro, às 1700h, no plenário da Câmara Municipal de Canarana

A Audiência Publica foi convocada através de um requerimento dos participantes do grupo no WhatsApp “NOVA GERAÇÃO CANARANA, sendo aprovado no dia 13 de outubro de 2015, pelo presidente da Câmara, vereador Adeilson Rodrigues.

O requerimento foi aprovado, com poderes para convocar autoridades do meio e as inquirir sobre o tema, visando ao acesso da sociedade às informações básicas de segurança do seu interesse, é extensivo a toda população do Município de Canarana.

A convocação da Audiência Pública justifica-se pela avalanche dos mais diversos tipos de crimes ocorridos em um município ainda muito jovem e relativamente pequeno em número de habitantes se compararmos com outros grandes centros, onde o crime avança descontrolado.

É muito bem vinda à iniciativa do grupo “NOVA GERAÇÃO CANARANA”, é preciso que se discuta, com urgência, a Segurança Pública do município.

Grupo-nova-geração-canarana-criado-no-whatsapp

A Sociedade tem cobrado, reiteradamente, das autoridades envolvidas, que sejam tomadas providências no sentido de dar mais segurança à população. Não é mais possível conviver com essa situação.

Foram convidados varias autoridades para Audiência Pública, entre elas o Prefeito o Sr. Reinan Oliveira, representantes da Secretaria de Segurança Pública, Guarda Municipal, Comando da Polícia Civil e Militar. A Comissão proposta quer dar ao Parlamento Municipal condição para que seja criada uma agenda de trabalho conjunto para coibir o crime mediante novas ideias, que certamente surgiriam no transcurso dos trabalhos legislativos pertinentes ao tema.

Fonte: www.bahiaemfocos.com.br


Leia também:
CANARANA: Grupo “Nova Geração Canarana” criado no WhatsApp poderá mudar a politica do Município.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us