Parabéns aos vocalista e baterista da banda Ághata da Igreja A Verdade e a Vida de Salobro

Kalebe Porfirio - Baterista Banda Ághata
Os irmãos Felipe e Kalebe Porifirio, vocalista e baterista da Banda Ághata da Igreja A Verdade e a Vida de Salobro estão completando mais um ano de vida neste 15 de outubro, desejamos aos irmãos feliz aniversário cheio de paz e alegria.

Felipe e Kalebe quando o coração dos cristãos são preparados, nada pode abalar as suas vidas. Quando um cristão é provado, a brasa viva do poder de Deus, está sobre ele. Quando um cristão é chamado, Deus o torna firme e forte para vencer.

Voces são pessoas especiais para Deus, para o céu e para todos nós, vocês estão completando mais um ano de vida. Deus tem se alegrado com as suas determinações e propósitos; e isso faz com que vocês sintam a felicidade de mais um ano, de mais uma página nas suas histórias de vidas.
Felipe Porfirio - Vocalista Banda Ághata

É bom saber que nesse mundo, existe pessoas especiais como vocês, para tomar a amizade. Que muitos e muitos anos cheguem a preencher suas almas de bons ânimos e fé.

Que Deus lhes abençoem, que vocês sigam sempre o caminho do Pai, para que nada venha faltar nas suas estradas. Muitos anos de vida e saúde. Vocês merecem! Feliz Aniversário

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us