Drywall confere agilidade às construções; conheça vantagens do material

Peça um orçamento através do WhatsApp 74 99999-7001
Se você precisa colocar uma divisória, forro ou revestimento em sua casa ou escritório e não tem muito tempo para fazer uma reforma, a melhor opção é o drywall. Conhecido como gesso acartonado, ele é um material que não precisa de adição de água no momento da concepção, além de garantir uma instalação rápida e limpa.

Uma das vantagem do drywall é quantidade muito menor de entulho: cerca de 5% se comparado a outros materiais. O grande diferencial do drywall em relação à alvenaria é a facilidade na modificação rápida de Layouts (desenhos). Por isso, existe a preferência para dividir espaços em prédios residenciais e comerciais. No entanto, o material necessita de planejamento antes da aplicação e sua única restrição é em relação à paredes estruturais, que suportam peso, nas quais o material não é recomendado.

Outro benefício do drywall é a possibilidade de instalar sistemas de iluminação, hidráulica e telefonia na parte interna de sua estrutura ainda na fase de montagem, o que evita um possível "quebra-quebra" nas paredes de alvenaria.
Saiba como economizar usando Paredes de Gesso Acartonados
Peça mais infomrações atraves do whatsapp 74 999997001

Por fora, sua aparência é de uma parede de alvenaria. Por dentro, ele combina estruturas de aço galvanizado (aço submetido a um processo químico para protegê-lo da corrosão) com chapas de gesso de alta resistência mecânica e acústica. O uso das chapas de drywall é bastante versátil, podendo ser empregado para criar acessórios como nichos, closets e prateleiras. Além disso, há diferentes tipos de chapas:

O arquiteto e decorador Mario Catani explica que a aplicação do drywall é feita sobre uma estrutura parafusada e, depois, recoberta com massa para drywall, revestindo os vãos entre as chapas e marcas de parafuso. Existem estruturas diferentes para forro e paredes que costumam ser de aço galvanizado. Também podem ser usados caibros de madeira como estrutura para as chapas de gesso.

Adicione nosso contato e peça mais informações e orçamentos para sua construção e/ou reforma com drywall, whatsapp 74 999997001


Vantagens do material

Montagem ágil e limpa


Uma parede divisória demora de 24 a 28 horas para ficar totalmente pronta, além de gerar pouquíssimo entulho. Desta forma, manutenção e reparos também são feitos com mais agilidade.

Versatilidade

O drywall permite muitas soluções, como o uso de curvas e recortes para iluminação embutida, por exemplo.

Acabamento

Além de aceitar qualquer tipo de acabamento (pintura, textura, azulejos, pastilhas, mármore, granito, papel de parede, lambris de madeira etc.), o material proporciona precisão nas medidas e acabamento impecável.

Ruídos

O sistema contribui para o isolamento de sons e a diminuição da transmissão de ruídos.

Mais espaço:

As paredes de drywall são mais estreitas do que as de outros materiais, como tijolos ou blocos, por exemplo. Por isso, há um ganho de área útil de cerca de 5%.

Orçamento e Contratação de Serviços:

Entre em contatos com a RD ACARTONADOS, drywall, forros e divisorias, empresa com mais de 25 anos de experiencia em montagem de:

Forro Modular:
- La de vidro;
- Fibra mineral;
- Isopor;
- Linho.
Forro de Gesso Acartonado
Forro de PVC
Divisória Naval
Parede Drywall

Telefone para mais informações: WhatsApp 74 99999-7001




Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us