Como consultar o CPF na Serasa de Graça e Online

Como consultar o CPF e o NOME no SERASA e SPC Gratuito e Online


Todo mundo tem aquela curiosidade de saber como anda a ”fama” do seu nome no mercado, ainda mais em tempos difíceis financeiramente. Uma forma para checar isso é consultar o status do seu CPF na Serasa, de graça e de forma online.

Existem diversas razões para você consultar o seu CPF. Uma das principais é saber se existe algum débito ou dívida atrelada ao seu nome. Um levantamento feito pela Serasa Experian mostrou que em janeiro de 2020 o número de inadimplentes no Brasil chegou a 63,8 milhões de pessoas. Um aumento de 2,6% em relação ao mesmo mês do ano anterior.

Para conseguir se livrar da situação, o primeiro passo é consultar seus dados, saber o tamanho da dívida, negociar os valores e por fim limpar seu nome. Se esse é o seu caso, pode checar essas informações por meio do Serasa Limpa Nome. A verificação pode ser feita tanto pelo aplicativo no celular, disponível para iPhone (iOS) e Android, como também pelo site da empresa.

Como consultar meu CPF na Serasa?

1. Acesse o Site da Serasa, Clique Aqui, digite o número do seu CPF e clique em “Consultar Agora”;

2. Caso seja seu primeiro acesso, será necessário preencher um cadastro. Adicione informações como CPF, nome completo, data de nascimento, e-mail e uma senha. Ela deve ter no mínimo oito caracteres com números e letras em minúsculo e maiúsculo;

3. Faça a verificação. Você terá duas opções para receber o código de autenticação: por SMS ou e-mail. Escolha uma e confirme;

4. Digite o código recebido e toque em “Confirmar código”. Pronto! Aparecerá na tela as informações sobre o seu CPF.

Para fazer a consulta pelo aplicativo, basta fazer o download do Serasa Consumidor, disponível no Google Play e App Store. Pelo app também será necessário fazer um cadastro caso seja o primeiro acesso. Por ele você também terá disponível o Serasa Score e relatórios sobre pendências.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us