Motorista sem CNH destrói o próprio carro após ser parado por blitz da Transalvador em Amaralina, Salvador Bahia, veja o vídeo


Um motorista sem carteira de habilitação destruiu o próprio carro após ser parado durante uma blitz realizada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), no bairro de Amaralina. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (18), no Largo das Baianas.

Imagens às quais o BNews teve acesso mostram o ocorrido. Nelas, é possível ver que o homem usa caixas de som do próprio veículo para destruí-lo, jogando-as sobre o parabrisa e, em seguida, chega a subir no teto dele.

Antes de destrui-lo, porém, o motorista estacionou o carro após ser abordado pela blitz, jogou a chave na areia da praia e saiu andando, segundo nota enviada pelo órgão de trânsito à reportagem. Ao ser abordado pelos agentes e ter os documentos solicitados, ele, inicialmente, negou estar conduzindo o veículo.

No entanto, quando os agentes encontraram a chave na areia da praia, o homem confessou ser o motorista. De acordo com a Transalvador, ele apresentou apenas o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e negou possuir CNH. Por isso, ele foi enquadrado em uma infração, prevista pelo artigo 162 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Ainda segundo a nota enviada ao BNews, ao ser informado que por este motivo ele seria notificado, o homem disse que não tinha como apresentar uma pessoa habilitada para retirar o veículo, nem pagar pelo valor da infração. Por isso, ele afirmou que “não deixaria seu bem para o estado” e começou a depredar o veículo, retirou a aparelhagem de som que estava nele e fugiu do local.

Os agentes de trânsito, ao consultar os dados do condutor, também verificaram que ele possuía duas passagens pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us