Batida entre pick-up e motocicleta deixa dois homens mortos na Bahia

Homem de 60 anos morre em acidente na BA-120 em Santaluz

Na noite de sábado (15), um acidente na BA-120, trecho de Santaluz, região sisaleira da Bahia, resultou na morte de duas pessoas. O acidente envolveu uma pick-up Fiat Toro e uma motocicleta, e ocorreu próximo ao posto de pesagem desativado, na saída para Valente.

As vítimas eram naturais de Santaluz e estavam a bordo da motocicleta. Roberto da Silva, de 60 anos, morreu no local do acidente, enquanto João Carlos de Jesus Lima, de 28 anos, foi socorrido em estado grave por uma equipe do Samu e levado ao hospital municipal. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e acabou falecendo.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o impacto da batida foi tão forte que as vítimas foram arremessadas para uma área de matagal ao lado da pista. O condutor da pick-up não foi encontrado no local do acidente.

As equipes das polícias Militar e Rodoviária Estadual foram acionadas para atender a ocorrência. A GCM informou que a causa do acidente ainda está sendo investigada e que mais informações serão divulgadas à medida que forem apuradas.

Leia tambem:








Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us