Carro bate com caminhão e duas pessoas morrem queimadas na BR 324 em Jacobina


De acordo com informações apuradas pela redação do Bahia acontece foram confirmadas duas mortes no acidente que aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira, 29/5, no trecho da br-324 próximo à ponte do Roncador, região circunscricional do município de Jacobina.

Nossa redação apurou que os dois jovens eram moradores da comunidade de Bom Jardim que pertence ao município de Caém, mas fica bem próximo do acesso à BR 324 em Jacobina.

O condutor do veículo, segundo confirmamos com fontes que preferiram não se identificar, era pedreiro e muito conhecido na região do Monteiro. Todos os chamavam pelo prenome de "Janeiro" , mas até o momento sua identidade oficial ainda não foi divulgada pois sua documentação não foi encontrada na perícia, devendo deve ter sido destruída pelas chamas. Já a moça foi identificada como Normélia Oliveira, também moradora da comunidade de Bom Jardim. Ainda segundo Fontes os dois passaram a tarde na região do Bom Jardim. Eles estiveram em alguns bares da comunidade E no fim da tarde decidiram vir para Jacobina. O condutor do veículo, conhecido como Janeiro, tinha adquirido esse veículo recentemente em uma troca que fez com a motocicleta que ganhou em uma rifa.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo averiguadas pela Polícia Rodoviária Estadual, no entanto nossa redação conseguiu confirmar que o veículo em que o casal estava bateu de frente com um caminhão que ficou bastante avariado e não conseguiu seguir viagem segundo consta o motorista do veículo de carga não teve ferimentos graves.

Os corpos das duas vítimas fatais já se encontram no DPT de Jacobina, e deverão ser liberados nesta terça-feira após a realização dos procedimentos de praxe.

Janeiro era casado e deixa uma criança pequena, Já Normélia deixa um filho de aproximadamente 4 anos

Fonte: Bahia Acontece

Leia tambem:





Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us