Quatro pessoas perderam a vida após um micro-ônibus cair em uma ribanceira na BR-324, nas proximidades do município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 2 de setembro.
O veículo, que realizava o Transporte Fora do Domicílio (TFD), saiu de Canarana, na Região de Irecê, Norte da Bahia, na noite de domingo. Além das vítimas fatais, outras 21 pessoas estavam a bordo do micro-ônibus.
As vítimas foram identificadas como Elaine Maria da Silva, Ketilin da Silva (criança), Jenivaldo Araújo, do Distrito de Salobro, e Adiavam José de Araújo, do Povoado de Vila Nova de Salobro. Os feridos foram encaminhados para diferentes unidades de saúde em Candeias e Feira de Santana.
A 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias) ficará responsável pela investigação do caso. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Em uma postagem em um grupo de WhatsApp, uma mulher comentou: "Sempre que viajava, eu sentava na frente com o motorista porque ele costumava cochilar".
Em nota, o prefeito de Canarana, Ezenivaldo Alves Dourado (Zeni), decretou luto oficial de três dias. "Não há palavras que expressem a dor que todos nós sentimos", declarou.
0 Comentários