Lista dos aprovados no Vestibular da Uneb 2011

Foram aprovados mais de 5,5 mil candidatos, nas modalidades graduação presencial, graduação a distância e pós-graduação a distância.

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) divulgou na noite desta quarta-feira (19), a relação dos candidatos aprovados no Vestibular 2011. Foram aprovados mais de 5,5 mil candidatos, nas modalidades graduação presencial, graduação a distância e pós-graduação a distância.

O resultado da seleção pode ser acessado no site www.vestibular.uneb.br. O Vestibular Uneb 2011 registrou cerca de 73 mil pré-inscritos e 50 mil inscritos, reafirmando sua posição de maior processo seletivo universitário do Nordeste e Norte do país em volume de inscrições.

Matrícula - Os candidatos aprovados na modalidade presencial ou a distância (EaD) devem se dirigir, nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, ao departamento/campus ou polo de funcionamento do curso em que foi aprovado, no horário das 8,30 às 12h e das 13,30 às 19h, para a realização da matrícula.

De acordo com a Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) da institução, o edital de convocação para a matrícula, em primeira chamada, será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e divulgado no site do certame no próximo dia 28 de janeiro, trazendo, entre outras informações, a relação dos documentos necessários para efetivação da matrícula.

Caso o candidato não compareça ao local, na data e horários estabelecidos para a realização da matrícula, ou não apresente a documentação especificada no edital do certame, implicará na perda do direito à vaga na universidade.

Fonte: AGECOM-BA

Postar um comentário

1 Comentários

Connect With us