Professor Jorge Rodrigues faleceu na madrugada de hoje

O professor Jorge Rodrigues não resistiu às consequências dos problemas de saúde e veio a óbito às 2 horas da manhã de hoje 12 de março de 2011, na UTI do Hospital Português. Prefeito Zé das Virgens decretou três dias de Luta Oficial.

Após quase um mês internado na UTI do Hospital Português, o professor Jorge Rodrigues não resistiu e veio a óbito na madrugada de hoje, vítima de um aneurisma na aorta, seguida de outras conseqüências, ele foi acompanhado por especialistas, mas a situação era grave e não houve como reverter.

A família ainda não se pronunciou com relação aos procedimentos funerários. Provavelmente ele será velado em Irecê e sepultado na comunidade de Mata, no município de Brotas de Macaúbas, mas isso é uma incógnita.

A notícia do falecimento do professor Jorge deixou toda a região consternada. Diversas gerações foram formadas pelo Colégio Cláudio Abílio Aragão, que ele consolidou, dando sequência ao projeto do Colégio Comercial de Irecê. Diversos técnicos, empresários e dirigentes políticas da atualidade freqüentaram a escola dirigida por Jorge.

Durante entrevista na Rádio Caraíbas FM, hoje pela manhã, o prefeito Zé das Virgens lamentou o fato, destacando a importância do professor para a formação da sociedade ireceense e decretou três dias de luto oficial.

Adolescentes também choram a morte do professor. O estudante João André Marques hoje pela manhã se manifestava, informando pelas redes sociais, e tristonho, falava que tinha amizade e muito respeito pelo professor Jorge.

A redação está de plantão, aguardando manifestos de pessoas próximas da família, que sejam permitidas a socialização com os nossos leitores e à sociedade como um todo.

Fonte: Jornal CULTURA E REALIDADE

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us