Salobro poderá ter sinal de celular da operadora vivo em breve.

Salobro sem sinal de celular até quando?
Após várias solicitações feitas pelas entidades do Distrito de Salobro, Associação Comercial, Industrial e Agropecuária – ACIS e Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, juntamente com Representantes Políticos do Município de Canarana, foi enviado o seguinte oficio do Secretário Otto Alencar com Respostas a estas solicitações, não importa qual entidade solicita, as respostas vem diretamente para o Gestor Municipal, pois este é o responsável por qualquer obra ou melhoria no Município, veja abaixo copia do oficio:

Salvador, 18 de março de 2011.
Of. GASEC nº. 197 / 2011.

Senhor Prefeito,

Comunico a V. Exa. Que, em atendimento à solicitação desta Secretaria, o Diretor Territorial da Empresa VIVO informa que o pleito para instalação de antena de Serviço de Telefonia Móvel Pessoal – SMP na localidade Paz de Salobro, pertencente a esse Município, entrará no próximo ciclo de expansão da cobertura.

Atenciosamente
OTTO ALENCAR
Secretário

Ótima notícia, agora só resta espera o início este ciclo de expansão de cobertura da vivo, que está sem data prevista. A última audiência em Salvador onde foi solicitado sinal de celular para Salobro foi no dia 11 de março de 2011, conforme matéria publicada neste site, leia: Membros da Associação Comercial de Salobro se reuniram com Governador Jaques Wagner.
Quem será o próximo a prestar seus servicos gratuitos na montagem da torre da operadora da vivo?
Fonte: www.salobro.com


Leia Notícias Anteriores

Postar um comentário

7 Comentários

  1. O sinal da VIVO tah pessimo na cidade onde eu moro (Anhumas-SP),fica variando de 16% a 39%, e eu moro a uns 4 quarterão da ANTENA.A TIM esta com o sinal melhor,inclusive troquei o chip do meu modem que era VIVO para TIM.Acho que investir na VIVO não vira não,eles são muito relaxados,tem a pior corbetura pra DADOS,é uma pena que não tem antena da CLARO aqui,pois os lugares que conheço com cobertura da CLARO o sinal é bom,inclusive pra NET.Mas como só tem antena da VIVO e TIM aqui,e a TIM esta com sinal melhor,eu uso e recomendo TIM. A vivo poderia oferecer mais satisfação para os clientes,se não vai acabar ficando pra traz,ja que todas as pessoas que conheço estão migrando para TIM ou CLARO.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai misiinha, só assim voce vende as atenas rurais, e aumenta o lucro

    ResponderExcluir
  3. NÃO FICO NO ANONIMATO; SE O ESPAÇO É PARA QUE POSSAMOS COMENTAR, POR QUE NÃO ME INDENTIFICAR? E, EU SÓ ACREDITO VENDO. PARA MIM, ISSO JA É NOTÍCIA REQUENTADA.

    ResponderExcluir
  4. VEJA:
    * varias = VÁRIAS
    * solicitações feitas pelas entidades do Distrito de Salobro,
    = solicitações feitas pelas entidades do Distrito de Salobro:
    * não importa qual entidade solicita,
    = (claro que importa) independentes dos solicitantes
    *as respostas vem diretamente para o Gestor Municipal,
    = as respostas direcionadas ao
    * responsavel = responsável
    * por qualquer obra ou melhoria no Municipio (Município),
    = pelas obras públicas (qualquer? não! pense numa construção de casa residencial ou numa desinteria (obra))
    * Ótima noticia(,) agora
    = Ótima notícia agora (veja o acento em notícia)
    * só resta espera quando irá se iniciar
    = só resta esperar o início deste ciclo, que está sem data prevista. A última audiencia (audiência) em Salvador (NÃO HOUVE MAIS AUDIÊNCIA EM SALVADOR? (RISOS)) com o pessoal citado (11 de março deste ano) foi solicitado sinal de celular para a comunidade de Salobro conforme matéria publicada neste site,(.) (L)leia:
    Quem será o proximo (PRÓXIMO) a prestar seus servicos (SERVIÇOS) gratuito(S) na montagem da torre da vivo?
    OPERADORA VIVO EM BREVE? MODIFIQUE.

    ResponderExcluir
  5. o pessoal nao tem mas o que dizer agora fica comentendo isso .para nao para de cossar a lingua.disse que era cinal da claro .agora e da vivo .mas ate hoje nem uma e de mais isso e uma vergonha .para os abitantes de salobro bahia.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ter uma segunda opção de telefonia móvel na minha cidade. Divinolândia de Minas MG, só temos a Oi e ela deixa a desejar, quem posso acionar quanto a isso?

    ResponderExcluir

Connect With us