Brigas entre alunas do Colégio Teotônio Marques Dourado Filho vira caso de polícia.

Bullying pode ter sido o motivo da confusão entre alunas do Colégio.

Ontem pela manhã 16 de maio de 2011, no colégio Estadual Teotônio Marques Dourado Filho, mãe de uma estudante que reside em America Dourada, foi ao colégio para resolver problemas de rixas entre a sua Filha (R) e duas menores que também estudam no Teotônio. Para a mãe da menor o motivo seria as constantes agressões que sua filha estaria sofrendo, e até ameaças graves.

Colégio Teotônio Marques Dourado Filho.
Segundo informações a mãe teria chegado acompanhada de seu esposo, o Policial Militar Sgto Ramos, juntamente com a sua filha (R). De acordo com as testemunhas a mãe da menor (R) chegou já agredindo a estudante (C).

Logo em seguida foi comunicado ao pelotão da policia militar, onde a Capitã Sheila conduziu os envolvidos para serem ouvidos e tomada às devidas competências. O ChapadaOnline ouviu os envolvidos, assista o vídeo e veja as declarações surpreendentes.
CHAPADA ONLINE

Vídeo da Mãe falando da briga entre alunos em colégio no Interior da Bahia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu karina de oliveira sou a vitima da mae da Ramilla.
    Tenho para dezer para vcs q eu nunca fiz nada com a Ramilla aperaz de n conversarmos pois td q ela disse foi mentira pq nunca pequei a faca para ninguem ela disse tres vercoes primeiro ela disse q eu peguei a faca para do lado do colegio depois ela disse q eu peguei a faca para ela enfrente do ponto de taxi e na delegacia ela disse q eu pexei o capelo dela e á levei para um matagal e a agredi com um chute na perna,como ela desse q isso é verdade quero provas.Pois o pai dela o polícial Ramos mim agrediu com um tapa em minha face.Só falo uma coisa para voces eu vou até o fim...

    ResponderExcluir

Connect With us