Rede TV! notifica o Clube dos 13

Emissora promete tomar todas as medidas cabíveis depois de a entidade anunciar que os direitos de transmissão do Brasileirão são da TV Globo

A Rede TV! notificou o Clube dos 13 nesta quarta-feira por alegar que a entidade descumpriu o contrato de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012, 2013 e 2014. No último dia 3, o Clube dos 13 convocou uma assembleia com seus afiliados para comunicar à Rede TV!, vencedora do processo, que os direitos de transmissão serão da TV Globo, que negociou diretamente com os clubes, por não concordar com as regras colocadas pelo C-13 na licitação.

No documento enviado ao Clube dos 13, a Rede TV!, que ofereceu cerca de R$ 1,54 bilhão pelas três temporadas, declara que tomará "todas as medidas cabíveis para reparação dos prejuízos causados". A emissora foi a única participante da licitação estabelecida pelo Clube dos 13, e a mesma não foi reconhecida pela maioria dos clubes. Muitos anunciaram até o rompimento com a entidade.

O Clube dos 13, que não vai se pronunciar sobre o caso, desconhece a informação de que a Rede TV! não teria apresentado as garantias bancárias, como acusou a Bandeirantes em audiência pública no Senado no dia 27 de abril. No mesmo dia, o Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) anunciou que não via problema na negociação dos clubes diretamente com as emissoras. do Correio24horas com informações do Globo Esporte.

Leia tambem:
Brasileirão: Globo parte na frente
Pânico na TV tira do ar quadro com supostas tchecas
SKY LIVRE: Antena Parabólica Turbinada da SKY sem Mensalidades.
UMBURANA DO QUERER: Querer perde de 2 x 0 para Formosa
Zico, ex-jogador do Flamengo e Seleção Brasileira visita Irecê no dia 12 de maio.
Jogador de futebol morre em acidente na BR 407 em Senhor do Bonfim
Nicole Bahls toma banho completamente nua no vestiário do Corinthians
Bahia é goleado pelo Atlético-PR e está desclassificado da Copa do Brasil
Publicidade e Networking, por Gisélle Marques
Vídeo do discurso da professora vira hit na web e ganha apoio de secretária do RN
Gatas do Paulistão estrelam o novo ensaio do Paparazzo

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us