Desentendimentos entre eleitor e pré-candidato do Município de Canarana ainda repercute

Desentendimentos entre pré-candidato e eleitor ainda repercute, já faz mais de 14 dias que foi realizado um churrasco na residência de Marcio no Distrito de Salobro onde vários ali presente discutiam assuntos relacionados à política do Município de Canarana (não tinha bafômetro). Conforme esclarecimentos de presentes no local a discussão foi forte inclusive com agressão física e ameaças com arma de fogo, mas depois de muitas conversas entre o pessoal tudo foi tranquilizado e nada grave aconteceu.

Leia também:

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Agradeço oa leitor, Carlos Allberto, pelas palavras. É isso, Carlos; Não uso este espaço para postar comentários desnecessários, pois com isso Eu estaria asumindo o risco de criar uma intriga desnecessária. e, aquilo que comento, Eu assumo; não fico no anonimato, pois me deixa com a senssação de irresponsabilidade pelos meus próprios atos. E toda vida Eu sei que fofoca não dá camisa ninguém; já ví muita camisa rasgada por conta de fofoca; isso sim. Um abraço, Carlos Alberto.

    ResponderExcluir
  2. isso eh uma vergonha kkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse site esta ocultando a verdade nesse episodio alias esta |Mentindo,
    na verdade (neguinho do pastel) ou melhor JOAO BISPO ja chegou agrdindo geninho chamando-o de bosta de corno e depois o ameaçou de morte e sem falar qe o mesmo tentou agredir fizicamente geninho
    o site nao tem credibilidade pq so colocou a versao mentiroza de neguinho
    será qe messias foi pago pra defender neguinho?????
    e sera qe messias vai postar o meu comentario ?????

    ResponderExcluir
  4. Mais vc nao colocou ai que foi neguinho do pasteu que ameaçou geninho de morte e qe tentou agredi-lo, agora neguinho é vitima??

    ResponderExcluir

Connect With us