De Acordo Joseli Azevedo, Família de Empresário de Canarana Recebia Dinheiro do Bolsa Família.

Bolsa Família era pago a Esposa de Empresário
De acordo informações passadas por Joseli Azevedo ao Jornal do Meio dia na Rádio Líder FM nesta segunda-feira 06 de agosto de 2012, em Canarana Bahia tinha Esposa de Empresário que está apoiando o candidato a prefeito pelo o PT,  recebendo valores proveniente do programa do Governo Federal o Bolsa Família, que após tomar conhecimento transferiu para uma senhora que realmente necessita dos recursos. Ela também fala como está investindo os recursos do programa, para entender melhor ouve o a fala de Joseli através do play de áudio abaixo.
 (www.salobro.com).

Obs.: Se o áudio não iniciar automaticamente clique no play abaixo para ouvir a fala de Joseli Azevedo na Rádio Líder em Irecê Bahia. Para salvar o áudio no seu PC acesse o link: http://www.br30.net/play/bolsafamilia.mp3

Leia outras notícias abaixo:
Grande manifestação popular na inauguração do comitê de Geninho e Josué Candidatos da Coligação Seriedade e Compromisso
Candidatos a vereadores de Canarana solicitaram ao TSE limite de gastos no valor de R$ 3.900.000,00 para as eleições de 2012
Este site retira do ar matérias publicadas a pedido do Conselho da Igreja Católica de Salobro.
PT quer impedir imprensa de usar o termo 'mensalão'


Postar um comentário

4 Comentários

  1. EU ACHO MUITO ENGRAÇADO CERTAS COISAS QUE LEIO NA NET; TEM GENTE QUE NUNCA ENTROU NUMA UNIVERSIDADE PÚBLICA, NÃO CONHECE A VERDADEIRA SITUAÇÃO DAS ESTRUTURAS, DAS CONDIÇÕES DE ENSINO, TANTO PELOS DOCENTES QUANTO PELOS DISCENTE. AGORA ABRE A BOCA PARA SAIR FALANDO MAL DO GOVERNO DO PT, MOSS CAI NA REAL VC SÓ VAI ESTUDAR NUMA UNIVERSIDADE FEDERAL, POR CAUSA DESSE "GOVERNINHO" QUE VC MENCIONA NOS SEUS COMENTÁRIOS, FOI ESSA GESTÃO QUE CRIOU E TA CRIANDO OUTRAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS PARA QUE TODO O POVO BRASILEIRO TENHA ACESSO A ELA, EXPANDIDO O ACESSO A TODOS QUE NÃO TEM RENDA PARA FINANCIAR UMA GRADUAÇÃO NUMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA. UMA DICA, PRIMEIRAMENTE PROCURE TER CONHECIMENTOS DOS FATOS, PARA POSTERIORMENTE SAIR FALANDO.

    ResponderExcluir
  2. E todo mundo nasceu ontem e engole "H"...

    ResponderExcluir
  3. Jordânio, creio que vc falou de mim, não ligo pra sua opinião.. e outra - Só vou entrar nessas universidade não é por causa do governo, é por causa da minha capacidade..
    E esse governinho porderia estar fazendo mais, assim como vc falam que o prefeito EZENIVALDO não fez nada, ele fez sim, mas poderia ter feito mais.
    O dever de DILMA é criar mais faculdades siim, está certo, mas não adianta criar mais faculdades se não há aula nem nas que tem..
    - Ah, vc falou que não conheço a estrutura da UNIVERSIDADE, não é necessário conheçer a estrutura pra saber que está precária.. até porq os meus professores do cursinho são também PROFESSORES DA UFBA - Incluse, um faz parte da direção, se saí comentários dos servidores da própria UFBA, creio que essa fonte é mais confiável que vc.. um mero ALUNO.. creio também que ele sabe mais que você!

    ResponderExcluir
  4. pior que muita gente rica tira enquantomuitos que precisam realmente do beneficio nao conseguem

    ResponderExcluir

Connect With us