Ana Paula Padrão deixa Rede Record

A apresentadora Ana Paula Padrão se despede do "Jornal da Record" nesta quarta-feira (20). Jornalista e emissora rescindiram hoje à tarde o contrato que duraria até abril. A emissora confirmou o desligamento de Padrão em comunicado.

Ana Paula diz que não tem nada acertado com outra emissora e que no momento pensa em se dedicar às suas empresas, a produtora Touareg Conteúdo e o site Tempo da Mulher.

"Aos telespectadores da TV Record, deixo o meu muito obrigada pelo carinho com que sempre fui recebida. Nesses quatro anos rodei o Brasil fazendo reportagens, eventos, séries e pude ter contato direto com mulheres de várias regiões do país... São essas mulheres que nos inspiram aqui no Tempo de Mulher, um projeto com o qual sonhei durante dois anos e hoje vejo realizado", disse Ana Paula.

A jornalista estava na bancada do jornal desde 2009. A Record agradece em seu comunicado a participação de Ana Paula, que "colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo".

Adriana Araújo, na Record há sete anos, irá assumir a bancada do JR, ao lado de Celso de Freitas.

Leia tambem:
Jornalista Ana Paula Padrão anuncia Jornal Nacional na Record
Veja como assistir tv no pc, clique aqui
TV Bahia esclarece que lidera Ibope na Bahia
Como habilitar sky sem mensalidades ou seja sky livre em todas Cidades do Brasil
Antena Parabólica Digital Sky Livre 60cm com Receptor Sky Livre - Sky sem Mensalidades.
 

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us