Irecê e microrregião ganham novo jornal impresso

O Jornal 2 Pontos foi lançado nesta sexta-feira, 26, na Exposição Agropecuária da Região de Irecê (EXPOAGRI). A publicação é o segundo dos dois veículos de comunicação impressa da S3 Publicidade. O primeiro é a Revista Meio, que foi lançada no início de abril, uma publicação de variedades que busca evidenciar a potencialidade deste território.

Tanto a revista quanto o jornal surgem para ocupar o espaço de mídia impressa regular da nossa região, onde a periodicidade será seu grande diferencial, dando ao anunciante a possibilidade de programar a sua publicidade e ao leitor a certeza de que terá a cada quinze dias um jornal à sua porta, e a cada sessenta dias uma revista que fala a sua língua na banca.

Um diferencial destes novos veículos de comunicação e mídia é a definição jornalística de suas pautas, que após aprovadas por um conselho editorial, são direcionadas para que haja a maior isenção possível nos aspectos abordados.

Estes veículos estão sendo publicados após a união do publicitário Sylvio Lyra, que faz a direção editorial, da profissional de marketing Mônia Daniella, que é responsável pela direção de produção, da jornalista Aline Durães, que assina a direção de redação, e da economista Rosângela Bastos, que assume a direção comercial dos veículos.

Leia também:
CANARANA: Prefeitura lançou o Diário Oficial do Município com Publicações de Atos Administrativos
Este site retira do ar matérias publicadas a pedido do Conselho da Igreja Católica de Salobro.
Jornalismo em defesa do povo na caraibas e brilhante fm
Formaturas em 1999 em Salobro Bahia - Obs.: Extraido do JORNAL NOSSA FOLHA - SALOBRO BAHIA ANO 1999
Confunsão na rádio liderança em Jaguarari
Sebrae revela vencedores do Prêmio de Jornalismo
Correio do Sertão de Morro do Chapéu fez aniversário dia 15 de julho!

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us