Mulher descobre através do Facebook que marido se casou com outra e o denuncia à polícia

Rapaz está sendo acusado de bigamia e pode ser detido.

O britânico Brian Frain foi desmascarado pelo Facebook quando sua primeira mulher encontrou fotos do casamento mais recente do marido na rede social. Os dois estavam separados no convívio, mas não oficialmente.

De acordo com a primeira mulher de Frain, Anne-Marie Sim, o rapaz se casara com ela em junho de 1999, depois que namoraram dois meses. Eles então se separaram após mais dois meses de relacionamento, e ela mudou-se para a Escócia.

Ela contou ao tribunal de Tameside, no Reino Unido, que tentou se divorciar do marido durante cinco anos, para assim poder se casar novamente, mas não sabia de seu paradeiro. A mulher chegou até mesmo a contratar um serviço especializado para encontrá-lo, mas não teve sucesso.


Ela só localizou Frain depois de tentar através do Facebook, e, observando as fotos do marido, viu que ele havia se casado em setembro de 2009 com Louise Meredith, de 34 anos. O que mais chama a atenção é que as duas uniões foram registradas no mesmo cartório.

A atual esposa disse ao tribunal: "Apesar de eu já ter sido casada, achei que era o primeiro casamento de Brian. O casamento ia bem, eu achava que era sua primeira mulher. Isso claramente me afetou". O casal também já não está mais junto. (do techmestre)

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us