Tony Salles chora e fala sobre traição: "foi uma vez só"

Marido de Scheila Carvalho falou sobre a polêmica envolvendo seu casamento, em entrevista ao 'Domingo Espetacular'

Na noite deste domingo (28), o programa 'Domingo Espetacular', da Rede Record, exibiu uma entrevista com Tony Salles. O marido de Scheila Carvalho - que está confinada em 'A Fazenda' - confirmou que realmente ficou com Kamyla Simioni, a jovem de Minas Gerais que postou uma foto beijando o marido da ex-dançarina do É O Tchan. "Foi um deslize numa época em que eu meio que estava separado da minha mulher. Foi em fevereiro, durante o carnaval. Foi uma vez só", afirmou ele ao programa.

Tony também contou que sua relação com Scheila estava ótima antes da ex-dançarina entrar no reality show. "Quando ela entrou na 'Fazenda' a gente estava bem demais. Seria muita falta de caráter eu fazer alguma coisa enquanto ela está lá (no programa)", pontuou.

O pagodeiro contou ainda que se arrepende de ter ficado com Kamyla. "Me arrependo pela pessoa que foi e pelo fato da minha mulher estar ali dentro, como se tudo estivesse acontecendo por trás dela. Quero preservar a imagem da Scheila o máximo possível. Ela é uma mulher exemplar. É triste o que está acontecendo aqui e vendo o que ela faz por mim lá dentro. Só tem duas pessoas para pedir perdão: uma é Deus, que eu já pedi. A outra eu estou esperando sair para pedir", disse Tony, visivelmente emocionado.

Ainda na matéria exibida no 'Domingo Espetacular', Kamyla Simioni falou sobre a polêmica e aproveitou os cinco minutos de fama para alfinetar Scheila Carvalho. "A Scheila estava esquecida. Agora ela vai dar uma bombada por causa dessas notícias. Ela tem que me agradecer. Coloquei ela na mídia de novo", disse ela, entre as declarações.

A jovem contou que as fotos são de maio e o encontro aconteceu em Porto Seguro, pouco antes de Scheila entrar para Fazenda, desmentindo o que Tony havia dito, de que a crise no casamento aconteceu em fevereiro. "Ele queria ficar comigo e mais duas amigas. Eu não aceitei. 'Ou você vai ficar comigo ou fica com elas'. Eu fui embora com ele, eu, minha irmã e um amigo nosso em comum. A gente passou na praia primeiro. Ele falou que queria fazer amor comigo na praia com o dia amanhecendo. Foi onde eu postei a foto do beijo", completou.

Do Correio24horas Matéria original: iBahia

Leia tambem:
Marido de Scheila Carvalho é flagrado aos beijos com outra
Scheila Carvalho mostra o requebrado em escola de samba
Nicole Bahls deixa seios à mostra em "A Fazenda"
MC rasga a calcinha, deixa mulher nua e simula sexo no palco

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us