Gerente do Banco do Brasil em reunião com a ACIS em Salobro tenta convencer os membros da entidade a tirar correntistas da Agencia de Barra do Mendes.

Reuniram hoje na sede da Associação Comercial de Salobro, os diretores da entidade e o Gerente do Banco do Brasil de Canarana. Tema da reunião: Transferências de contas correntes.
O senhor Juvenal, gerente do BB, propôs aos correntistas de Salobro que tem suas contas vinculadas a agência de Barra do Mendes que as transfiram para Canarana, pois só assim agilizaria a transformação do Posto Avançado em Agência, concequentimente facilitaria a reabertura do Posto de Atendimento Bancário de Salobro (PAB).
Os diretores da ACIS questionaram a Juvenal que, se houvesse essa migração de contas, qual seria a sua garantia que os caixas eletrônicos continuariam funcionando em Salobro. Já que, desde do fechamento do PAB, A agência da Barra do Mendes, a qual é responsável pelo funcionamento dos mesmos, vem mantendo o auto atendimento funcionando.
Ele respondeu que: Não poderia garantir nada, pois isso não dependia dele e sim da Superintendência de Salvador. A ACIS expressou o seu apoio a causa Canaranense, mas que não poderia incentivar os correntisas a fazerem esta migração de contas enquanto não tivesse uma garantia que o PAB de Salobro continuaria funcionando, de forma "precária é claro", mas funcionando. Juvenal entendeu o posicionamento dos diretores e prometeu que amanhã(22), entraria em contato com a Superintendência e expressaria a necessidade de atrelar o PAB de Salobro ao PA de Canarana. Então foi firmado o seguinte acordo: Se Juvenal conseguir isso, a ACIS promoverá uma campanha para que haja as transferências de contas.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. eu gostaria de saber um coisa ja paguei pelo kit e ainda não recebi por email sera que vou ter que cancela ou vc vai enviar espero resposta no email rogeriobronizio@globo.com

    ResponderExcluir

Connect With us