Salobro Bahia terá sinal de celuar da operadora Claro

AGORA É PRA VALER: Operadora de celular da VIVO começa a construção da da torre em Salobro Bahia.

Publicamos a matéria abaixo, apos ter ouvido de dirigentes do PT no Município de Canarana BA, afirmarem que pudesse divulgar neste meio de comunicação que a obra seria mais uma solicitação dos mesmos junto a um Deputado, inclusive teve militante do Partido dos Trabalhadores que prestou serviços gratuitos acreditando que fosse mais um beneficio recebido. Na realidade foi montada uma torre telefônica dentro do terreno da oi onde a mesma já tinha uma torre antiga, e que esta irá ampliar os serviços desta operadora, mas não sabemos quando teremos sinal de celular em nosso Distrito.
=============================================
A Futura Cidade da Bahia ou melhor o Distrito de Salobro no Municipio de Canarana Bahia foi contemplado com o sinal de celular da operadora Claro.

A construção da torre se iniciará na segunda-feira proxima dia 08 de Junho de 2009.
Já a muito tempo que a Associação Comercial e Industrial e Agropecuaria de Salobro - ACIS e Camara de Dirigentes Lojistas de Salobro / Canarana vinha reivindicando sinal de celulares para a comunidade, não importando qual operadora fosse. Mas isso passou a ficar mais perto da realidade a partir do dia 23 de maio de 2009 onde as referidas entidades conseguiram uma audiência com o Deputado Marcelo NIlo atual Presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

Na reuinão foi solicitado por parte dos presidentes das entidades os Senhores Ilderley Martins e Cloves Sobrinho que, Marcelo Nilo empenhasse na solicitação deste beneficio para nosso Distrito.

Este projeto irá beneficiar muitos Povoados proximos e ate mesmo outros Municipipos da Região, um dos motivos é que Salobro se encontra em uma area privilegiada em termos de altitude e outros fatores, inclusive a torre que a operadora claro irá instalar é de aproximadamente 80 metros de altura, beneficiando assim varios municipios vizinhos com seus sinais de qualidade.

OBS. A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E CDL DE SALOBRO FOI ENGANADA, NO MOMENTO QUE RECEBEU A INFORMAÇÃO QUE SALOBRO TERIA SINAL DE CELULAR, MAS ATE ESTA DATA 04 DE SETEMBRO DE 2010, NENHUMA OPERADORA DE CELULAR TEM TORRE DE TRANSMISSÃO EM SALOBRO

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Atualmente já se consegue monitorar computadores a distância com apenas 1 clique. existem vários investigadores particulares que se juntam a programadores e criam softwares de espionagem muito perigosos para quem utiliza computador com internet. Estes aplicativos podem se instalar a distância de forma imperceptível e captar tudo que a pessoa tecla no computador. Desta forma descobre-se todas as senhas de e-mails daquela pessoa espionada. Isto se torna muito perigoso porque este software espiao pode ser acoplado junto com fotos, filmes e arquivos de qualquer natureza, ficando disfarçado e quando a pessoa abre se instala no computador.Um destes sites vende indscriminadamente este serviço no endereço http://www.investigacao-virtual.info

    ResponderExcluir
  2. Eu sei quem trabalhou de graça para a empresa que estava instalando a torre da oi, pensando que fosse mais uma obra trazida pelos representantes do PT do Municipio de Canarana Bahia, Foi Orlando, que acreditou no que Reinan falou, dizendo que era mais um pedido atendido.

    ResponderExcluir
  3. Estes politicos gostam de pegar carona em tudo que possa lhes benificiar, so porque viu montando uma torre, e alguem disse que poderia ser de celular, eles aproveitaram para dizer que foram mais uma solicitação e aqui no municipio reinan aproveita para tentar melhorar a posição dele no rank dos precandidatos, mas em pesquisa ou melhor em grupinhos de politiqueros o nome que mais se ouve da oposicao é o de Josué Macedo e de partido de Centro ou melhor nem de oposicao nem de situação o nome que mais se fala é o de Dijalma Alves, mas ja se comenta atraves de materia publicada neste mesmo site que ilderlei da farmacia silva desponta como o melhor nome para concorrer as eleições municipais de canarana em 2012, na verdade quem é que Zeni vai apoiar, ou ele vai lançar um nome novo para disputar com estes nomes ai citados acima, ja que todos são nomes bons, ou melhor sao os melhores nomes para prefeitos de canarana... estou so de longe analisando vamos ver como irá ficar a situacao do municipio de canarana, precisamos melhorar esta regiao...

    ResponderExcluir

Connect With us