LAPÃO BAHIA: Proposta para Estatuto do Magistério e Plano de Carreira

Foram apresentados à Câmara de Vereadores de Lapão, os Projetos de Lei que criam o novo Estatuto do Magistério e também o Plano de Carreira dos Profissionais de Educação. Sobre o assunto, o Prefeito Hermenilson Carvalho reafirmou a sua posição de reestruturar de forma evolutiva o Sistema Educacional do Município, visando manter a seqüência de avanços na qualidade do ensino do município.
Não foram adiantados detalhes das propostas, o que será feito no próximo dia 16, quando o Prefeito, junto com a Câmara de Vereadores, vai convidar todos os Professores da Rede Municipal de Ensino para uma Audiência Pública, onde a Secretaria de Educação vai explicitar o conteúdo desses novos Diplomas legais.

CONFRATERNIZAÇÃO - Sexta-feira, 4, foi realizada a Confraternização de final de ano dos Funcionários da Limpeza Pública Municipal, contando com as presenças do Secretário Municipal de Infraestrutura e Vice-Prefeito Ricardo Rodrigues e da Primeira Dama e Secretária de Governo, Regina Célia, que na oportunidade, representaram o Prefeito Hermenilson Carvalho.

AGENDA DO PREFEITO - Hoje pela manhã, o Prefeito Hermenilson Carvalho despacha em seu Gabinete no Centro Administrativo com o Secretário de Controle Interno e também com a Presidente do Conselho Municipal de Educação. À tarde, o Prefeito reúne-se com o Corpo Técnico e Dirigentes da Secretaria de Infraestrutura.

RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL - A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo informa, que por conta das chuvas que caíram fortemente no Município no último final de semana, a 10ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol foi adiada.Fonte: ASCOM LAPÃO

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us