18° Campeonato Municipal de Mairi começa em abril

Aconteceu neste sábado dia 27 de março de 2010, no Centro Cultural 07 de Setembro às 10:00 horas da manhã, o primeiro arbitral para o 18º Campeonato Municipal de Mairi.

O Campeonato será realizado pela Comissão encabeçada pela diretoria de esporte e o apoio da Prefeitura Municipal. Estiveram presentes 14 representantes dos últimos 16 clubes, que participaram do último campeonato.

O Diretor de Esporte do Município o Sr. Darielson Alves da Silva Rios, saudou a todos e iniciou os trabalhos passando a palavra para o Sr. Gileno Sena, que explanou a fórmula de disputa do Campeoanto: Quantidade de clubes participantes, número de inscrição de atletas e taxa de inscrição por clube. Sendo votado pela assembléia e definido da seguinte forma:
Campeonato com 16 equipes, sendo que os últimos 08 clubes mal colocados serão rebaixados para 2ª divisão para o ano de 2011. Decidiu ainda que o Campeonato será aberto, sem limites de jogadores de outras cidades.

E em sorteio dirigido pela comissão, definiu os grupos e também as equipes que irão fazer a abertura do campeonato dia 18 de abril de 2010.

13:30H Coqueiro X Urucú
 15:30H Mairi Júnior’s X São Bento da Lages
 Na oportunidade, o Diretor de Esportes convidou a todos os interessados para participarem de um curso de árbitro e técnico de futebol que será realizado em Mairi pela equipe da Sudesb nos dias 06 e 07 de abril de 2010. (do site: agmarrios.blogspot.com)

0 comentários:

Postar um comentário

Blogroll