SAC monta operação especial para título de eleitor

Cinco postos SAC de Salvador iniciam em 5 de abril uma operação especial de atendimento para as demandas do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Serviços como retificação de dados cadastrais, primeira e segunda vias do título de eleitor ou transferência poderão ser feitos, exclusivamente por agendamento prévio, nos postos SAC Barra, Iguatemi, Comércio, Cajazeiras e Periperi. O atendimento também será possível na sede do TRE, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), por demanda livre.

Para ter acesso aos serviços nos postos SAC, a pessoa deve agendar atendimento, com pelo menos 24 horas de antecedência, através do call center do SAC (0800-071-5353), que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 8h às 18h. No SAC do Shopping Barra, serão oferecidas 250 senhas diárias. O horário de funcionamento da unidade do TRE no posto é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Já no SAC Iguatemi, serão 275 senhas. Os serviços estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 13h. No posto do Comércio, serão 200 senhas, sempre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Em Cajazeiras, estarão à disposição da população 90 senhas também de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Em Periperi, serão disponibilizadas 150 senhas, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Além dos SAC's, o TRE manterá uma central de atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sua sede. Neste local, a previsão é de aproximadamente 1,5 mil atendimentos diários. Nos dias 1º e 2 de maio, a sede do TRE funcionará das 8h às 18h, em regime de plantão.
Fonte: AGECOM - BA

Postar um comentário

0 Comentários

Connect With us